quinta-feira, maio 06, 2010

Venho aqui por meio da minha forçada consciência, que como um martelinho, insiste em atrapalhar os meus dias mais corriqueiros, e inquietantes. Meu Deus que coisa estranha vê todos aqueles homens de roupas bem passadas e gravatas no lugar, ou todos aqueles trajes adequados a sua enebriante labuta. Não é novidade para todos vocês que eu tenho uma queda irreversível por bocas e mãos, é engraçado porquê quando conheço alguem, eu olho logo pra isso, as mãos tem que ter unhas bem cuidadas, e sem aquela aparência de roidor feelings, muito menos com aspecto 'ralador', a boca tem que ser corada e bem desenhada; mais enfim... não foi pra falar de mãos e um quadro com desenho de coração que estampa a face que vim até aqui hoje. Bom, também tenho uma paixão um tanto quanto 'incomum' á minha forte personalidade, tenho um disparate visceral por homens trajados a la 'entrepreneur', sim aquele terno, a camisa branca, a gravata descuidada em meio ao colarinho, aqueles sapatos, aquele traje todo, que os homens costumam usar por ai, reconheço que isso se chama fetiche, mais que pecado tem? ahaha, como disse um dia Emile Laurent 'Somos todos mais ou menos fetichistas' e é por ai mesmo... Antes de olhar pra face da criatura, fico vidrada na gravata, que loucura mais é uma doce loucura, sou capaz de conhecer a europa inteira enquanto estou com o olhar fixo no colarinho, talvez um dia eu anuncie por aí que é ousado demais aproxima-se de mim com esses trajes, mãos bem tratadas e boca corada, mas enquanto acho a formulação para outro fetiche, continuo
liberando endorfina nesses aqui mesmo.

Nenhum comentário: