sexta-feira, maio 29, 2009

Ao meu amado, irmão e amigo.




E quando você deita em meus braços, pronto pra dormir, eu sinto sua respiração.
Não consigo me imaginar longe de ti, o coração dói, o peito aperta, falta algo.
Tudo fica tão vazio, tão sem graça, as coisas perdem o sentido, as cores se apagam.
Você me completa mais do que eu possa realmente imaginar.
Você talvez seja o meu maior motivo, de estar aqui hoje.
Sua fala, seus gestos, seu jeito, você, é meu maior equilíbrio.
Alguém por qual eu lutaria até o fim dos meus dias...
E quando me faltar forças, eu sei, você me dará.
E quando eu não mais puder falar, você vai está ali, pra interpretar o meu olhar.
Me estenderá a mão, será meu alicerce, meu outono.
Quando as flores voltarem a florescer, quem sabe eu renascerei pra você!

Nenhum comentário: