domingo, maio 31, 2009

Amizade!

Ontem teria sido apenas mais um dia em minha vida...Mas não foi...
Ontem foi um dia especial, vocês recordam daquele bla bla bla todo de amizade, que volta e meio eu coloco aqui pra vocês?
Ontem sai pra encontrar um amigo que há muito não via, mais quando falo amigo, é no sentido literal mesmo, de amigo, companheiro e irmão.
Foi o show do meu artista, vê-lo ali na minha frente lindo, olhando pra mim, me fez recordar todos os momentos maravilhosos vividos com ele... e me deu vontade de abraçar forte, de dizer o quanto ele significa pra mim, e de repente sem eu esperar lágrimas caíram no meu rosto. Sai de cena, pra não deixar transparecer nada, sentei num jardim abaixei a cabeça e pensei, pensei em tudo, e por quê eu? logo eu ...deixei muita coisa pra trás em minha vida... me dediquei aos estudos, ao trabalho, abandonei meus 'amigos', e acatei pra mim a teoria de que amigo é pai, mãe e irmão, esqueçam esse bla bla bla, afastem-se dos que não te fazem bem, dos que não acrescentam nada á você, dos que não te elevam, procure somar nunca reduzir. Mais preserve um punhado de amigos, pelo menos uma mão deles. Bruno Diego, uma pessoa que eu amei e amo demais, me afastei, e sabem, como eu disse ontem, já perdi tanta coisa nessa vida, e se eu nunca fiquei como ontem alguma vez é por quê as coisas quais eu perdi não eram importantes pra mim.
Você se imagina bem sucedido, independente... e sem alguém pra dividir isso com você?
Não. Eu sei que não, eu também não me imagino assim. Valorize as pessoas que vocês amam, diga que ama, nunca se sabe se poderá dizer de novo, não deixe nada pra depois, cultive as amizades, aquelas que vem de anos, pra que ela cresca cada vez mais...não regue muito mais não deixe de rega-lá, pra que ela não venha a secar.
E não esqueçam, não deixem pra depois!

Te amo Bruno Diego Ribeiro

2 comentários:

Karine Rocha disse...

aiiin dels que lindo *-*

Ryan Zamperlini disse...

Você tem toda razão! As vezes só damos o verdadeiro valor quando perdemos...

É sempre bom ter alguém com quem dividir felicidades, tristezas, problemas e soluções! Faz parte da natureza humana ;D