quarta-feira, maio 27, 2009


Extrai de todas as rosas, as melhores fragâncias, envolvidas em orvalho, acrescentei carinho.
Misturei os planos feitos por nós dois, enquanto tentávamos dormir.
Lembrei das manhãs que acordei junto a ti, da chuva que caia lá fora enquanto tentavamos sair da cama.
Sua voz doce me fez recordar mais ainda de tudo que vivemos quando estamos um com o outro.
Das vezes que fugimos na madrugada, sem saber para onde iríamos e acabavamos sempre no mesmo lugar...
Um com o outro porquê era esse o paraíso que pretendíamos achar.
E achamos.
Me pergunto porque algumas vezes as pessoas procuram ter o mais alto grau de complexidade.
E por que esse alguém tem que ser eu?
Depois de tanto tempo...e isso me faz pensar que vai ser pra sempre assim.
Por quê não importa aonde quer que você vá, e sim que no final você estará sempre comigo...
E que não importa quantas primaveras passem, e quantos invernos retornam...
Eu sei. Vai ser á mim que você vai sempre procurar.
Por quê é assim que estamos agora não é?


[Mayara K.]

Um comentário:

Ryan Zamperlini disse...

Inspiradíssima!
Um amor verdadeiro não se esquece nunca... :)