domingo, maio 23, 2010

Karine.



Kah, eu não costumo desejar feliz aniversário para as pessoas que significam um pouco mas que colegas, ou amigos para mim, eu acho tão simples, essa coisa de parabéns, tudo de bom, felicidade, amor paz e saúde, quando sabemos no fundo que muitos não o fazem de coração fazem apenas por fazer, ou por terem algo que os lembre numa agenda, num despertador, numa página da internet...costumo dá os parabêns, nos últimos
minutos que antecedem o fim do dia, porquê é no fim do dia, que extraimos das pessoas as melhores coisas que poderiamos ter de qualquer ser humano.
Eu desejo muito mas que felicidade, que amor, que paz, eu desejo paciência em todos os momentos que você quiser surtar, desejo equilibrio nas emoções e nos pensamentos que turbilham em sua mente, desejo que você espere com calma e serenidade os momentos que tanto almejou na vida, desejo que você tenha controle, controle de si mesma, de seus amores, desvaneios, controle, da sua vida e das suas atitudes, não que isso venha de brinde com os 18 anos que acaba de fazer, isso já veio programado em todos nós desde que fomos gerados no útero de nossas mães, mas só algumas pessoas são capazes de desenvolverem algo a favor de si mesmas pouquissimas pessoas, eu desejo que tenha ídeias geniais, daquelas que só saem de nós mesmos, sem autorias de outro alguém, desejo que você seja amada pela pessoa que mais deveria ser importante nesse mundo para você: você mesma, mais que tenha todo o amor do mundo, desejo que tenha ídeais firmes, sem amanhã acordar, e querer outro sonho no lugar, desejo que seja um dia o que você sonhou ser quando criança, desejo por fim, que os seus pensamentos mudem com essa nova idade, mude a favor de si mesma.
Eu admiro você kah, de algum jeito que não sei explicar, por alguma coisa que não sei o que é, mais eu a admiro, e eu acredito em você... acredito que irá conseguir tudo
que eu desejei acima, de coração. Felicidade não é algo fácil que ganhamos, felicidade, por menor que seja, a gente correu atrás de alguma maneira, nós controlamos tudo o que quisermos, nós somos responsáveis por nós, pela nossa felicidade, e pelo nosso sofrimento. Então Kah, enquanto ainda á tempo pra recomeçar, aproveite sua nova idade para tal, não espere um ano novo para começar coisas novas, desejo por fim mais uma vez, força de vontade.
Que Deus te abençõe kah, que você tenha os anjos mais iluminados ao seu redor.



O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós. (Johann Goethe)

"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos." (Honoré de Balzac)


Ps.: Não postei ontem porquê sai de casa mais cedo do que esperava
PsI.: Não fui porquê minha mãe viajou.
PsII.: Me desculpa?

Nenhum comentário: