terça-feira, dezembro 29, 2009

Mãos e Boca



Como pode ser tão engraçado as manias "despirocadas" humana.
Um que ama bocas possessivamente (como eu), que não pode ver que necessita fixar o olhar.
Outros por mãos, (como eu também), outros por cabelos amarrados, por mulheres ou homens de óculos, mulher de uniforme, (iron maiden que o diga, e já disseram), e outras esquisitas e diferentes partes que diferenciam as tradicionais que chama pro tesão, do tipo bunda, peito, boca e outras mais. Pra mim um cara que diz que só se atrai a essas, não tem sensibilidade, apenas sente o que o orgão dele manda. Desculpe as palavras.
As partes das mãos, no meu caso é mais fácil pra identificar, se vocês perceberem, as mãos são semelhantes a boca. Vejam só ambas podem pecorrer livre por vários lugares, e lógico senti-lós. Então eu só conto que gosto, quando vejo as mãos do indivíduo, aí sim eu abuso e abuso mais um pouco, dessa parte tão linda que Deus criou.
Só de escrever me da saudade de uma. Aquelas mãos, branquinhas, de dedos longos e bonitos. Ai, que delícia que era, que foi e que será sempre. Eu tenho essa minha tara desde de criança, eu pegava nojo só de olhar a mão quando feia. Acho até desconfortável da minha parte, quando sou apresentada, e o olhar corre pra boca e desce pras mãos, (é assim com homem e mulher, mesmo que mulheres não sejam meu feitio), da um sensação de que você está reparando o modo de se vestir da pessoa, e se tem algo que não reparo, é nisso. Não me chama atenção, roupas, acessórios e coisa e tal. A prova desse meu "distúrbio sexual", foi numa noite num bar. O cara não era nada do meu jeito, (eu sou chata pra caralho pra me interessar por alguém), ele tava a fim de conversar comigo e eu odiei a idéia. Quando ele subiu o copo a boca: OPa! a hora pra eu ver, é agora.
Olhei, e quase babei senão me segurasse, a mão era deliciosa, em poucos instantes eu tava "apaixonada" pelo menino. Se eu pudesse eu ficava ali, conversando olhando pras mãos e pra boca lógico. Não rolou nada, tanto por que eu já havia tisorado o menino, e ele não ficou contente com a resposta e muito menos pela minha cara. Perdeu boba, quem mandou não olhar pra mão antes.
Ta, segue o roteiro. Os meus amigos mais íntimos, não entendem essa obsessão, e sempre me acham esquisita por tal tara. Gente! Vocês não sentem, que nas mãos estão concentradas, todas as suas energias, pulsação e nervos que estimulam os hormônios para uma tal noite feliz? É... Vão tentar transar, sem encostar a mão no parceiro, pra ver se o "indivíduo" sobe.
A mão é reação, é prazer, é sentimentos, é sentido, é tudo! E a boca então? ahahah... nem conto :)

Nenhum comentário: