quarta-feira, maio 28, 2008

Pecados Agradáveis

Eu já corri na chuva, gritei por alguém, já virei noites sem dormi, já provei de todos os sexos, já pulei de para-quedas, usei drogas 'inofensivas', peguei carona com quem não conhecia, já passei dias fora de casa sem dá noticias alguma, viajei sem ter onde ficar, sem saber que dia e hora voltar...
Já me decepcionei, já decepcionei alguém, já confiei, já gostei exessivamente, já beijei na boca em baixo de chuva forte, já briguei por alguém o qual eu não conhecia, já desafiei o meu próprio eu, já desliguei o cel na cara de alguém, já disse eu te amo sem o faze-ló, já fiquei por ficar, já namorei sem gostar...
já consegui o que achava impossivel, já provei coisas que não gostei, já me viciei em algo...
Já roubei namorado alheio, já gostei do proibido, já fiquei extremamente alcoolizada, já perdi um avião, já roubei um coração...
Já fui grossa, já fui doce, já perdi um ano no colégio, já fugi de casa, já tomei banho de mar completamente nua, já lembrei-me de alguém ouvindo uma canção, já esqueci algo no fogo, me queimei com cigarro...
Já fiz tudo , quase tudo que eu queria, ao menos se eu morresse hoje, morreria completamente realizada, e altamente transformada.
Feliz aquele que correr riscos e buscar o impossivel ; Lamentavel aquele que nunca errou e nunca pecou.
Nunca terá o prazer de experimentar o sabor, o doce sabor indestruitivelmente apagavel da vida...



Viva.


:*

23 : 30

Nenhum comentário: