terça-feira, maio 27, 2008

Desejo.


Aquela pessoa que você liga no meio da noite, e tira o sono. Foge da monotonia em meio ao nada, aquele que você sabe que sempre que quiser cometer uma loucura exata no meio do refrão vai está ali com você, uma pessoa que você não ama, mais considera ao extremo, aquele, aquele único ser, que faz tudo e nada com você, desde ligar só pra ouvir a voz até partir pra uma outra extremidade de uma cidade qualquer do nada...assim.
Aquele que escuta 'Dont worry be happy' com você, respeita seus defeitos e todas as suas chatices, aquele que você viaja junto sem precisar sair do lugar...
E você venera alguém a esse ponto ?
Ao ponto...de não amar, mais de se entregar um ao outro...e matar os desejos próprios.
Você tem alguém ? Alguém que te proponha coisas inusitadas e te chame dos nomes mais inaprópriados na hora errada, você tem alguém que você possa gritar, bater no peito,se preocupar...Ora, não precisa amar.
Basta gostar, gostar muito.
E se você quiser ler um trecho do livro que leu na noite passada ? Se você quiser contar do seu final de semana ?
E quando você sente falta de um beijo, de um carnho qualquer... procure o desejo...
E você ? Você tem o desejo ?
Eu tenho o desejo.
O desejo de continuar vivendo tudo isso.
E aquele que você chama de cachorro, de idiota, disso e daquilo, e mesmo assim ele te liga e chama você pra jantar fora.
Aquele que te busca em casa 1 dá manhã e te leva pra vê o mar.
Aquele que segura mesmo quando encontra-se ébrio.
Você tem alguem que possa ligar e dizer ? 'E ai vamos transar' Sem que o mesmo te ache vulgar, ou não te passe o email, telefone, ou não te procure no dia seguinte ?
Eles no minimo permanecem com um unico objetivo, por um mes, dois ou até mais...te fazem promessas de amor, lhe dão presentes lindos, te ligam, passam todo o tempo com você, mais vai ser ínevitavel não enjoar. É quase impossivel!
E aquele...aquele que permanera em mim, enquanto eu cuidar.
E se você amar ? Ah, esqueça o verbo amar, e coloque em ti, o gostar!

Nenhum comentário: