domingo, abril 24, 2011

Faceira..



Estou feliz, estou tentando ficar extremamente feliz, embora eu ainda tenha um caminho enorme a pecorrer para que esse extremamente feliz chegue; mais estou feliz, deixei 'os restos' no chão e corri pra longe deles, onde nem os meus pés, nem meus longos braços poderiam alcança-los. Deixei o platônico e irreal, e abracei a verdade, a realidade. Estou de mãos estendidas a ela. Tentando me apegar, ao que no fundo sei que jamais conseguirei, ou não, ando me entregando em braços, beijos e abraços...noites, calor, afago. Tanto tempo que eu já não sabia o que era a tal da entrega por inteiro, agora por necessidade, eu tenho que trazer essa danada pra minha vida mais uma vez.O pecado mora ao lado, ser desrrespeitada é tudo que uma mulher quer de vez enquando. E eu estou me desrrespeitando, me amando, me jogando, estou entregue ao que eu vim realmente fazer aqui, arriscar, arriscar minha liberdade meu eu, meu jogo, arriscar, arriscar tudo. Fidelidade é a ultima coisa que espero do meu alterego, pra nada, nem pra nínguem. Sou faceira, sou danada, não me subestime, nunca, porque eu demoro a sair, mais quando saio não volto mais.

Nenhum comentário: