terça-feira, novembro 23, 2010

#minhas50verdades


1) Odeio desafios. Posso até perdê-los, mas sempre os aceito.
2) Odeio gente que não sabe a hora certa de parar. Mas tenho dó, quando eles se dão mal.
3) Sou viciada em Twitter e Facebook. Odeio Orkut.
4) Tenho um melhor amigo, que faz de tudo por mim e vice-e-versa.
5) Odeio ter cabelo preto. Mas desisti do platinado a um ano.
6) Gasto compulsivamente, mesmo que não compre nada útil.
7) Acho que não sei sorrir, mas dizem que adoram quando eu o faço.
8) Amo chorar.
9) Nunca tentei um suicídio
10) Odeio hospital. But, não sei porquê faço enfermagem.
11) Adoro transar em tapetes.
12) Não resisto a uma boa pegada.
13) Tenho um amor platônico.
14) Nunca fiquei mais de 7 dias sem fazer as unhas.
15) Odeio quem diz que eu devo parar de fumar. AMO saber que se preocupam.
16) Adoro altares.
17) Prefiro preliminares do que o sexo propriamente dito.
18) Adoro pessoas com atitude.
19) Eu faço o bem, e geralmente não espero nada em troca.
20) Odeio omissão e mentira.
21) Nunca minto para me beneficiar da mentira, nem pra deixar alguem feliz.
22) Odeio os Filmes da Saga Crepúsculo, Harry Potter e afins.
23) Sou apaixonada por café e vinho.
24) Odeio gente imatura, e sem conteúdo
25) Tenho medo de gente que ama todo mundo.
26) Adoro anjos, mas tenho medo deles.
27) Sou ótima dando conselhos, e geralmente não sigo os meus.
28) Faça o que eu digo, não o que eu faço.
29) Adoro musica clássica.
30) Tenho uma tara  no Vin Diesel.
31) Adoro academia. Odeio frequentá-la.
32) Acho minha boca grande demais.
33) Odeio meus olhos. Amo o poder que eles tem.
34) Adoro chocolate derrentendo. Principalmente nos outros.
35) Inteligência me conquista. 
36) Consertei velhos erros, mas não gosto de fazer o que é certo.
37) Minha intuição NUNCA falha.
38) Eu sonho religiosamente TODOS os dias.
39) Odeio Justin Bieber e afins. Os admiro por seguirem em frente mesmo sendo odiados.
40) Não vivo sem um cristal na bolsa.
41) Adoro quando meu celular fica sem bateria.
42) Prefiro enviar SMS do que ligar.
43) Adoro receber sms enquanto durmo.
44) Tenho 50% dos homens do meu MSN bloqueados, só os desbloqueio quando preciso deles.
45) ODEIO pessoas que tem um amor doentio por alguem e nao enxerga isso. 
47) Conheci pessoas que eu admirava. Isso fez o encanto acabar, de certo modo.
48) Sou uma rata de livros, devoro muitos..
49) ODEIO gente oportunista.
50) A pessoa que mais amo no mundo inteiro é o meu irmão.

Nenhum comentário: