quarta-feira, junho 16, 2010


Talvez eu não saiba tanto assim sobre eu mesma, eu sei que leio pra me distrair, passar o tempo, fumo pra matar a ansiedade que pulsa em meu coração, bebo pra não me manter tão sóbria nesse mundo cruel, ouço Edith para pensar sobre como anda a minha vida. Entrelinhas, eu necessito de frio, de café na madrugada, dum rivotril para as insônias, de um 'casual' para a solidão, talvez de poucos amigos, para dividir o tédio, os vinis de mantovani.
No fim das contas eu acho que não existo, que sou meio bossa nova, ou rock'n roll.
No fim das contas, eu me acho opaca, meio polaroid, noutros dias me acho raio de luz, desses que reluz. Mais no começo da história, eu sou fantasia, por fim, sou real.

2 comentários:

Allys Men disse...

pq tbm me sinto meio 'polaroid'? ñ sei se é pq é meio retrô, pela instantaneidade ou se é pela frustração de sempre querer ter uma, sem nunca ter: aí me personifiquei numa coisinha dessas... massa o post! bjão!

Camila de Almeida disse...

pois é, depois de tantas tentativas, tou conseguindo ter um blog. *-*
DSOPFKDOFKOSDPF
já tou te seguindo gatã ;*