segunda-feira, março 29, 2010
Quase 5 anos passaram-se, muita gente passa na nossa vida num período de tempo tão longo assim, né?
Mas poucas são as pessoas que permanecem em nossas vidas, longe ou não, e menos ainda é o número de pessoas que valem a pena para nós. Conheci muita gente, alguns se mostraram amigos, outros colegas, outros especiais, alguns apenas de balada...
Dentre elas alguém que hoje eu considero 'ESPECIAL'.
Especial tem vários significados, amigo, colega, irmão, amado, criança, querido e único acima de tudo.
Como todo mundo que nós amamos um dia irá nos magoar mesmo sem saber, isso já aconteceu conosco... uma, duas vezes. Mas como a palavra relação, quer dizer 'rela', convivência, perdas, erros, e acertos, não podia ser diferente, afinal de contas somos seres humanos e erramos a todo tempo. Levando em conta que alguém especial há de ser perdoado uma, duas, três vezes ou quantas forem necessárias, mesmo que em silêncio. A vida continua, perde uma cor na tela, mais continua, o que um sorriso sincero não faz com nós?
A distância muitas vezes atrapalha qualquer relação, mas a nossa pareceu ter aumentado e nascido de novo justamente com a distância.
Tudo pareceu estar azul de novo, e estava, eu 'tinha' de volta uma pessoa que eu sempre amei muito tive um carinho e cuidado especial.
Ai lá vem a danada da decepção, mas que bom, as vezes precisamos mesmo cair, pra assim renascer, e eu renasci.
O carinho e o amor que temos por alguém nunca vão ser retribuídos do mesmo tamanho, muito menos na mesma proporção. Desde que me conheço por gente tomei conhecimento disso, e digo isso é pra toda e qualquer relação. Alguns sorrisos jogados, algumas lágrimas, e um perdão sem tamanho silenciado, eis que renasci.
Mas o amor nunca morreu, o carinho, o cuidado e a preocupação nunca se permitiram tirar férias. Uma relação quando demasiadamente grande de um lado, no outro pode até ser um grão, será sempre uma relação. Eu sempre amei muito você, me importei e tive uma preocupação sem tamanho a minha maneira claro, não conto os dias, nem as horas pois meu nome não é relógio, muito menos calendário, mas eternizo nossos melhores momentos num lugar onde nunca ninguém irá mexer, na ALMA. Às vezes, quase sempre preciso ser mãe, e é sempre essa a pior hora, por que mãe não mente nunca quando lhe dirige a palavra e nunca falha quando dá uma bronca, no fim o filho sempre reconhece que a mãe estava certa, e as vezes é tarde demais, recebi mensagens de longe, e sei, foram pra você, embora nosso laço tenha se dispersado sempre tenho você na minha mais sincera prece. Falei demais e não lhe dirigi um eu te amo nas linhas acima, isso mostra como de diversas formas posso lhe mostrar isso sem precisar ser obviamente clara. Palavras serão sempre palavras, mas gestos, gestos até uma criança é capaz de decifrar. Amanhã talvez estejamos longe um do outro, mas saiba que eu tenho por você um carinho inexplicavelmente imenso, saiba que todas as palavras e gestos sempre foram verdadeiros, saiba que mesmo que você me ferisse o que mais tenho de bonito (alma) eu lhe estenderia a mão, se me dirigisse um ‘eu te odeio’, eu seria sincera em dizer: 'eu te amo Buh, e vou estar aqui sempre que precisar, mesmo ausente'. Por que amigo de verdade é assim, não precisa de grude, nem de declarações de amor,
nem de excesso algum. Amigo que é amigo dá o colo, a palavra, o céu, a alma e não o coração, amigo fala o que você precisa ouvir e não o que você quer escutar.
Buh eu desejo nesta data que Deus te encha de luz e sabedoria, que você tenha toda saúde do mundo, muito amor e paz no coração, te desejo pessoas ricas de conhecimento e grandes em experiências, para que você possa aprender com elas como se deve seguir pela vida, para que você possa crescer, amadurecer, evoluir e mudar, porquê a vida é feita de mudanças, não por dever ser assim, mais por se fazer necessário.
Por fim meu amigo, EU TE AMO, TE AMO muito, e por incrível que pareça, eu tenho por você uma incansável admiração. Felicidades meu menino, muita luz!
Com carinho Karen.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário