sábado, novembro 14, 2009


Um mês e 3 dias depois, eis que estou eu aqui. Por pouco não abandono meu amado blog, é que por mais incrivel que seja, só paro pra escrever, nos momentos em que me sinto só, ou quando vejo que me falta algo, que eu não consigo decifrar o que é.
Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar, é bem isso mesmo, radiohead costuma me deixar assim, extasiada, lá nas nuvens.
Pensando por esse lado, eu sempre estarei tão a flor da pele, ando pensando no porque estar sempre assim, e acabo encontrando milhares de motivos que acabam sempre por não serem 'os motivos'.
Desde o meu último amor de verdade, eu me dei demais as pessoas, e isso acaba sendo uma forma de auto-destruição, mais como não se doar? Como ficar 'só'?
Aprendi com o tempo, e as experiências que nínguem vive sozinho, e que você mesmo não se basta, mais aprendi também que, é impossivel conviver, sem algum dia haver sofrimento, qualquer forma de amor, vem acompanhada de algum tipo de sofrimento...
e se eu decidir não sofrer mais, vai ser o meu maior engano, por que é invevitavel...
[sem condições alguma de continuar...deixa a tristeza bater mais forte]

Nenhum comentário: