quarta-feira, novembro 25, 2009


Da cabeça aos pés, há de haver algo seu que me sirva. Me servem seus cabelos loiros, pra puxar, alisar, cheirar... me serve teu rosto desenhado, pra eu tocar, acariciar, teus lábios carnudos pra eu beijar, mais não deixe em minha boca o vazio de um beijo apaixonado, deixe a saudade de nossas línguas entrelaçadas. E os seus olhos, ah seus olhos lindos pra me olhar...Me serve seu colo, ó me deixa ai ficar, deleito em teus seios, e você me faz viajar, tua mão fria em meus cabelos já me faz sonhar, a mesma mão que com ternura eu peço pra me dá... erm chega.

Se soubessem o que eu estava para escrever aqui agradeciam-me o prolongado silêncio.

sábado, novembro 14, 2009


Um mês e 3 dias depois, eis que estou eu aqui. Por pouco não abandono meu amado blog, é que por mais incrivel que seja, só paro pra escrever, nos momentos em que me sinto só, ou quando vejo que me falta algo, que eu não consigo decifrar o que é.
Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar, é bem isso mesmo, radiohead costuma me deixar assim, extasiada, lá nas nuvens.
Pensando por esse lado, eu sempre estarei tão a flor da pele, ando pensando no porque estar sempre assim, e acabo encontrando milhares de motivos que acabam sempre por não serem 'os motivos'.
Desde o meu último amor de verdade, eu me dei demais as pessoas, e isso acaba sendo uma forma de auto-destruição, mais como não se doar? Como ficar 'só'?
Aprendi com o tempo, e as experiências que nínguem vive sozinho, e que você mesmo não se basta, mais aprendi também que, é impossivel conviver, sem algum dia haver sofrimento, qualquer forma de amor, vem acompanhada de algum tipo de sofrimento...
e se eu decidir não sofrer mais, vai ser o meu maior engano, por que é invevitavel...
[sem condições alguma de continuar...deixa a tristeza bater mais forte]