sexta-feira, outubro 02, 2009

Tempo.


O tempo está passando tão rápido que a gente se perde em meio a ele. Tentar aterriçar depois fica difícil, é tão mais fácil
ficar perdido, do que se encontrar onde estamos.
É extremamente complicado entender como tudo passa, confesso que a única coisa da qual realmente tenho medo é o senhor tempo.
Ele leva tudo, os sentimentos, as pessoas que amamos, leva a paz, trás a guerra, a fome. Eu sei que não se pode pensar
pelo lado ruim das coisas, já que as coisas boas acabam sempre por compensar as ruins. Mais e a dor que ei de sentir um dia,
será que terei tempo suficiente para enterrá-la e depois viver por Paris antes de deixar essa terra... que o senhor tempo seja
generoso comigo.
Aguardo anciosamente os anos passar, mais é só fechar os olhos, adormecer e acordar, que você logo vai ver um novo ano chegar.
Minha avó costuma falar, que quanto mais o tempo passa, mais as coisas parecem tomar um rumo aceleradamente brusco, e vejo acontecer
lembro que nos meus dez, doze anos, o tempo se arrastava lentamente, os dias eram mais longos, as noites mais rápidas, hoje tudo
passa, passa assim como uma tempestade, literalmente leva tudo.
E já tenho dito tenho medo do tempo, e isso é a única coisa que ele não pode levar de mim.

Depois de 1 mês sem postar, dois posts seguidos.

Nenhum comentário: