terça-feira, agosto 25, 2009



'Tão diferente de tudo que há aqui. Impermeável, inconsequente, ao chão, ultrapassada, ilimitada, insaciável,demasiadamente insana. Eu quase posso vê teu corpo em marte sendo tocado por um ser que nem sequer consigo vê a face, tampouco toca-lô. Imperméavel, quase mutável, o teu mundo é fechado para os poucos que conseguem entrar, porquê nem todos conseguem te decifrar. Inconsequente, alucinante, se perde em meio a tudo, em uma fração de segundos seria capaz de encontra-lá em Paris. Ao chão, ultrapassada, enquanto alguns pensam que te ganham você finge que se dá, envolvida em drinks, cigarretes, e no fundo de edith piaf, grande garota.
Ilimitada, sempre insaciável, garota de onde você vem, pra onde você pretende ir? São pretenções demais, para apenas uma noviça como você, quanta rebeldia, quanto vigor, e exatidão é capaz de prender dezenas de seres em algum calabouço desse olhar, atentamente não o faça, te imploro.
Insana, como nenhum outro ser seria capaz sequer de ousar a ser...venha aqui fique comigo, me abrace e me deixe, mas venha aqui e sirva-me da sua melhor dose de insanidade...sirva-me'


Lovage tem me dado tanta inspiração!
Cansei de prosa (:

Karen.

Nenhum comentário: