terça-feira, junho 23, 2009

Intencional.



[Acordar, ficar horas na cama, ouvindo Damien Rice me fez pensar no quanto eu ganhei por amar você todos esses anos, como alguém pode ser assim, tão encantador, tão doce, tão bobo, e não saber viver? Como pode alguém ser só, assim como você? Eu sei; precisamos um do outro pra viver, pra nos mantermos de pé, por toda uma vida.
Noite passada pensei em voltar pelo mesmo caminho que me levou até você por diversas vezes, não, então eu segui em frente, abriram-se as portas e lá estava você, com a mesma feição cansada, da nossa última noite, enrolado num lençol, ao cair da tarde...alguns segundos, um silêncio, então por fim, o nosso abraço.
Bocas entre abertas, e você tropeça nas palavras que nem sairam, um quarto, um afago.]

2 comentários:

Unknown disse...

já sei pra quem foi isso :X

Ryan Zamperlini disse...

Ui :X

deixa a minha imaginação voar vai!
saodijpsaoijdpoaijsdo


;D


beijos