sábado, agosto 02, 2008



Oi, como vocês estão ? Espero que notoriamente bem. Eu andei fazendo um detalhamento simples desse blog, e percebi que há muito não falo de mim, só coisas
absurdas, subtendidas, pra alguém, ou simplesmente, de ninguém. O meu mundo girou assim, ao avesso num piscar de olhos, quase não me vejo mais na terra.
Mais se você, tentar desprender-se de si mesmo também, irá notar, a mera semelhança.
É tudo assim inseguro demais, as coisas estão fora do lugar, as pessoas estão totalmente cobertas por máscaras, os atos são impulsivos, e elas nem sequer pensam.
Fazer algo que seja notado, e aplaudido, talvez seja uma grande e quase impossivel missão, quando todo mundo está focado, para fofocas, mentiras, segredinhos inuntilmente futeis...
as pessoas perdem a maior parte do tempo, tentando agarrar ou destruir a vida de alguém, elas se preocupam com a roupa alheia, com a cor do cabelo, com as marcas a serem obtidas por
outrem, se preocupam mais com os problemas dos outros, do que com os próprios problemas. Esse talvez seja o GRANDE problema!
Há algum tempo, eu vi, que eu também tinha alguém assim bem proximo a mim, alguém que se incomodava, alguém que sempre dá um jeito pra saber se eu beijei ou não ontem, se eu sai, se eu comprei alguma roupa nova, ou se simplesmente
retoquei minha raiz preta, se aprendi algo novo, se discuti, se tomei um drink no boteco mais fudido da cidade.
Sim, eu tenho alguém que se incomoda comigo, alguém que me difama, alguém que inventa algo que eu não disse, pra ela mesma ter o que falar, alguém que inventa até paquerinhas, e situações que
eu nunca vivi,e sabe o que é melhor ? Você vê que de uma forma ou de outra, as pessoas a sua volta estão sempre prestando atenção em você, te acompanhando como se fosse uma novela mexicana
que estivesse prestes a acabar. Eu não ligo, não dou a mínima, nem sequer, peço satisfações, a minha consciencia limpa, não me acrescenta nem 1 grama.
Já a do outro, será que esse ao menos consegue dormir a noite ? Espero eu que sim, e que tenham belos sonhos...
Enquanto existirem pessoas como essas, eu sobrevivo, afinal de contas, o show não pode acabar!

Nenhum comentário: