terça-feira, julho 29, 2008



(sem textos decentes hoje, desabafo)



Sim estarei meio ausente de 'tudo' , tomei algumas decisões que vão refletir futuramente pra mim, tô me afastando de muitas pessoas, de muitas coisas, pq ser individualista qd se é pro nosso bem, vale a pena as vezes, alias sempre. Tem muita coisa mudando na minha vida, e pode ter certeza de que quem vale a pena de verdade pra mim eu nao vou deixar pra trás.
Aprendi a ser falsa com quem tb é cmg, como diria minha mae a gente tem que ser amigo do inimigo, e mante-lo sempre por perto. Eu andei observando ultimamente e na vida realmente só se leva o que é bom e são tão poucas as coisas boas que temos, Pai e Mãe, a família em si, os verdadeiros amigos, um dois ou até três talvez, é mísera a numeração, mais é, é essa a tal realidade. Alguns 'amigos' lhe trairão enquanto vc deixar, sentirão inveja de você por trás, até que de você não reste mais nada, lhes contarão historias incriveis, vão finjir a felicidade, porém outros, saem da puta que pariu pra lhe vê, diz sempre que sente tua falta ' de verdade', reconhece sua voz a km de distancia, e mesmo que fiquem um dia sem fazer nada, pra ele vai ser o mais legal, e é esse ultimo que eu quero pra mim, é esse ultimoo que eu vou correr atrás, e ser verdadeira, e fiel, e falar a verdade, e rir de verdade, e rasgar a falsidade, pra esse primeiro eu só deixo um sorriso falso e singelo da alma, por que é assim a realidade de todo mundo. Sim, o mundo é dos mais espertos.

Nenhum comentário: