sexta-feira, julho 18, 2008

Eu preciso de um café quente saindo do fogo, preciso ve a enebriante neblina que as pequenas porcoes de fumaças acabam por formar.
Eu preciso despertar de um sonho, que nao quer acabar, mais sonho nao deixa de ser sonho quando a gente esquece de acordar.
Eu preciso incendiar meu corpo com a mais nobre ternura de um abraço.
Eu preciso ver o tempo passar, os problemas cessarem, o vento pairar, enquanto só o meu corpo ficar.
Eu preciso de um sorriso singelo, da mais bondosa alma, que vier a me dar.
Eu preciso de um colo quente, uma mao sobre mim, porque eu tenho carinho pra dar.
Eu preciso sair na chuva, correr contra o tempo, fazer o que eu nao fiz por que ainda há coisas fora do lugar.


Mah.

Um comentário:

Allys Men disse...

ficou filé
úia
Sede hj?!
hnnnn
vai ter A Negada lá
euaheuae
bjins